Índios da fronteira do Amazonas recebem 20 cilindros de oxigênio
Policiais militares fazem escolta dos cilindros doados à comunidade indígena

ONG doa 20 cilindros de oxigênio para índios do Amazonas - Foto: divulgação Greenpeace
Com apoio do Greenpeace e escolta de policiais militares, a doação chegará aos pacientes neste final de semana.
De acordo com Wayne Silva, porta-voz do Greenpeace, a ONG vai transportar os cilindros com o apoio da federação das Organizações Indígenas do Rio Negro, onde serão distribuídos para as enfermarias de fronteiras, para atender a comunidade indígena vítima da Covid-19.















