Pai e filha são atingidos por rojão em meio de festa
Acidente aconteceu na virada para 2021 em rua de Ceilândia (DF). Artefato atingiu rosto da vítima
Festa em rua de Ceilândia (DF)
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Pai e filha foram atingidos por um rojão enquanto voltavam da igreja em Ceilândia (DF). O acidente aconteceu durante a virada do ano, na madrugada da última sexta-feira (1).
A festa acontecia em uma rua, com centenas de pessoas aglomeradas sem máscara. Enquanto isso, o técnico em enfermagem Joel Luís e a filha de 2 anos retornavam de uma celebração na igreja.
Os dois estavam acompanhados de uma sobrinha da vítima, que viu o momento em que o tio foi atingido, e tentavam chegar à casa de amigos. Para isso, tiveram que atravessar a aglomeração e foram atingidos pelos rojões.
Um vídeo mostra momentos depois que o rojão foi disparado, com muita fumaça. O artefato atingiu o rosto de Joel e a perna da filha de 2 anos. Ele tentou proteger a criança quando viu pessoas com os rojões. A festa continuou depois do acidente e, de acordo com familiares, a Polícia Militar chegou uma hora depois. Os participantes da festa foram dispersados depois de confronto com os agentes.
A sobrinha de Joel afirma que sabe quem foi quem disparou o rojão e que o acusado compartilhou imagens em redes sociais com drogas e bebidas.
O atingido ficou dois dias no hospital e recebeu alta no último sábado (2). De acordo com o médico que atendeu a vítima, o rojão era de fabricação caseira e, se pegasse no pescoço, poderia ser fatal devido aos estilhaços.