Publicidade
Brasil

Polícia prende dupla que participou de ataque criminoso entre facções rivais

Segundo as autoridades, guerra entre gangues se intensificou após traficantes invadirem a região. Uma submetralhadora e um revólver foram apreendidos

Imagem da noticia Polícia prende dupla que participou de ataque criminoso entre facções rivais
Polícia prende dupla que participou de ataque criminoso entre facções rivais
• Atualizado em
Publicidade
A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, e apreendeu um adolescente, 15, suspeitos de participarem de um ataque a um grupo rival no bairro de Vila Velha, no Espírito Santo, no último domingo (20). De acordo com a corporação, a dupla chegou a expulsar cerca de oito famílias de suas casas durante a ação criminosa.

Os jovens, que já eram procurados pelas autoridades, foram localizados enquanto as equipes realizavam patrulhamento tático na região. Segundo o soldado Rodrigues, os agentes avistaram "dois indivíduos portando armas de fogo" e que eles, por sua vez, empreenderam fuga ao notar a presença das viaturas.

Durante a perseguição, a dupla entrou em uma residência. No local, os policiais encontraram drogas, dinheiro, munição, uma submetralhadora e um revólver calibre 38. A mãe do suspeito de 21 anos, que prefere não se identificar, desabafa. "A gente sofre demais em ver um filho nessa situação. Saiam dessa vida porque só tem dois caminhos: caixão ou cadeia".

O adolescente foi encaminhado à delegacia da região e, após prestar esclarecimentos, foi liberado. O outro acusado foi preso em flagrante e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade