Publicidade
Brasil

Desfalcado, Flamengo enfrenta Barcelona de Guayaquil

Dos 11 jogadores ausentes, sete estão contaminados com a Covid-19

Imagem da noticia Desfalcado, Flamengo enfrenta Barcelona de Guayaquil
Desfalcado, Flamengo enfrenta Barcelona de Guayaquil
• Atualizado em
Publicidade
O Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores, tem enfrentado um turbilhão de problemas nesta última semana. Após sofrer uma goleada histórica contra o Independiente del Valle (EQU) no torneio mais prestigiado da América, o time da Gavéa precisa lidar com 11 desfalques no elenco e um surto de contágio do novo coronavírus na equipe. 

Ainda na sequência de notícias ruins, o rubro-negro foi impedido de treinar no último domingo (20.set) depois que cinzas de um vulcão ativo na cidade de Morona-Santiago tomou conta da região de Guayaquil, no Equador. O técnico Domènec Torrent foi obrigado a cancelar as atividades previstas e a elaborar a preparação nas dependências do hotel onde a delegação estava hospedada.

Horas antes, o departamento médico do clube informou que o atacante Gabigol não poderia enfrentar a equipe equatoriana após apresentar uma lesão na coxa direita. Já nesta segunda-feira (21.set), o Flamengo anunciou que Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, testaram positivo para o novo coronavírus e estavam fora da próxima partida. 

Para integrar a delegação, os jovens João Lucas, Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala foram chamados às pressas. Nesta terça-feira (22.set), o Flamengo disputa a quarta rodada da fase de grupos e enfrenta o Barcelona de Guayaquil (EQU), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Com seis pontos, o rubro-negro é o segundo colocado na Grupo A. Já o Barcelona, lanterna da chave, ainda não venceu nenhuma partida no campeonato. 
 
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade