Bruno Covas volta a trabalhar na sede da Prefeitura de São Paulo
O prefeito da capital paulista está em tratamento contra um câncer no trato digestivo. Covas não quis comentar sobre uma possível reeleição no ano que vem
SBT News
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, voltou a trabalhar nesta segunda-feira (18) e não quis comentar sobre sua possível candidatura à reeleição.
O prefeito foi recebido com uma salva de palmas após 23 dias internado. Covas está em tratamento contra um câncer e, apesar de ter sido liberado pelos médicos, terá que evitar locais com grande concentração de pessoas.
"O tempo de trabalho é o tempo de trabalho que o próprio corpo vai dar, então, não tem restrição de uma hora, duas horas, três horas, quatro horas, aliás, pelo contrário, quanto mais trabalhar melhor, pra manter a cabeça ocupada", disse o prefeito.
Na primeira entrevista desde que deixou o hospital, Covas se recusou a falar sobre sua candidatura à reeleição em 2020, porém o governador João Dória disse que não existe plano B para a disputa.
O primeiro compromisso do prefeito foi um encontro com a deputada federal Joice Hasselman, do PSL, um nome forte para a disputa da prefeitura de São Paulo. As suspeitas são que a separação do PSL com a saída do presidente Jair Bolsonaro pode levar a deputada a se filiar ao PSDB.
João Dória deixou claro que vê com bons olhos a aproximação entre Joice Hasselman e Bruno Covas. O prefeito deve ser internado para a terceira sessão de quimioterapia na semana que vem.