Família é brutalmente espancada durante tentativa de assalto à residência
Pai, mãe e filho sofreram nas mãos dos criminosos, que estavam em busca da aposentadoria do casal. Os bandidos também mataram os pássaros da família
SBT News
Três pessoas da mesma família foram espancadas brutalmente durante uma tentativa de assalto, em uma área isolada de Cupira, no agreste de Pernambuco.
O dono da residência, o sr. José Aparecido da Silva, de 57 anos, foi agredido até a morte, o corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, por peritos do Instituto de Criminalística. A esposa de José, Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos, foi levada ao hospital da região com vários ferimentos, entre eles, uma queimadura possivelmente feita a fogo. O filho do casal, de 33 anos, que é deficiente, também estava no local e ficou ferido. Ele foi levado para a mesma unidade de saúde que a mãe.
De acordo com informações, os criminosos teriam invadido a casa em busca do dinheiro da aposentadoria das vítimas, mas só conseguiram levar alguns pertences, incluíndo um televisor. Além disso, antes da fuga, a quadrilha, de forma cruel, também matou os pássaros de estimação do casal.
A polícia investiga o caso e suspeita que a família tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.