Policial é suspeito de atirar contra trabalhadores de uma obra em Belo Horizonte
Homem armado com um fuzil abriu fogo próximo a uma obra no Centro da cidade; vítimas foram socorridas e investigação está em andamento

Estado de Minas
Um policial civil é suspeito de disparar contra três trabalhadores que estavam em uma obra no Centro de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na tarde desta sexta-feira (17).
Imagens gravadas por testemunhas mostram o homem caminhando armado com um fuzil em direção ao local da obra.
+ Esquema de extorsão digital causa prejuízo de R$ 30 mil a agente público no RS
Segundo informações preliminares, ele teria chegado atirando e atingido dois trabalhadores, um no joelho e outro no tornozelo, além de ferir uma terceira pessoa.
De acordo com relatos, o suspeito já tinha desavenças com o proprietário do loteamento, o que pode ter motivado o ataque. A motivação ainda será investigada.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Contagem. Uma delas está em estado mais grave, mas todas receberam atendimento médico de emergência.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que equipes foram acionadas para identificar e prender o autor dos disparos. A perícia técnica também esteve no local para coletar evidências.
Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado. A investigação está a cargo da Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais.