Polícia de Alagoas desarticula fábrica clandestina de medicamentos falsificados em Maceió
Durante as ações, foram apreendidos anabolizantes, canetas emagrecedoras e uma arma de fogo; um dos investigados foi preso

Aarão José
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta sexta-feira (29), a Operação Farmácia do Crime, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela produção e comercialização de medicamentos falsificados, adulterados e adquiridos de forma ilícita.
+ Ex-motorista acusado de manter socialite em cárcere privado é preso no Rio de Janeiro
Os mandados judiciais são cumpridos em Maceió e cidades da região metropolitana. Em Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana, os agentes localizaram uma fábrica clandestina usada para a produção e armazenamento dos produtos.
+ "Gangue do Rolex": polícia prende em São Paulo foragido que cometeu roubos no DF
Durante as ações, foram apreendidos anabolizantes, canetas emagrecedoras, cadernos de anotações, maquinetas de cartão e uma arma de fogo que estava em posse irregular. Um dos investigados foi preso em flagrante. Outros mandados são cumpridos em diferentes pontos da região.
A Polícia Civil destacou que a venda desses medicamentos representa risco direto à saúde da população e que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.