Corpo de ajudante de mecânico desaparecido é encontrado em Brasília
Filipe Augusto Ribeiro, de 34 anos, sumiu em 23 de agosto após ajudar uma mulher com problemas no carro; corpo foi localizado por familiares
Alô, Você
O corpo de Filipe Augusto Ribeiro, de 34 anos, foi localizado nesta sexta-feira (29) entre a quadra 18 de Sobradinho e o condomínio Boa Vista, em Brasília. A descoberta foi feita pelos familiares, que sobrevoaram a área com um drone. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para apuração da causa da morte.
+ Criminosos são presos após serem baleados por policial penal em tentativa de assalto no Rio
Filipe era morador de Sobradinho II e desapareceu no dia 23 de agosto, quando seguia para a casa da irmã. Ele foi deixado pela mãe em uma parada de ônibus por volta das 16h. Pegou um coletivo em direção à quadra central de Sobradinho I, de onde deveria seguir para Brasilinha, mas não completou o trajeto.
Em contato com a mãe, Filipe disse que ajudaria uma mulher com problemas no carro. Depois disso, não atendeu mais às ligações. Câmeras de segurança registraram o ajudante de mecânico correndo dentro de um condomínio localizado a quilômetros da parada de ônibus onde ele havia sido deixado. Áudios apontam que ele teria ido à casa de um amigo buscar ferramentas para ajudar a motorista, mas nunca chegou a passar pela portaria do local.
+ Polícia Civil prende suspeito de atirar e matar homem em supermercado de Santo André (SP)
O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. Agora, a morte está sendo investigada pela 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.