Farmácia em São Paulo é furtada sete vezes na virada do ano
Local foi alvo de quatro invasões nas primeiras horas da madrugada e depois mais três no início da manhã
Sofia Pilagallo
Agência SBT
Uma farmácia em São Paulo foi furtada sete vezes na madrugada desta quinta-feira (1º). O crime ocorreu na Drogaria Far Menos, localizada na Rua Hipólito de Camargo, número 461, em Guaianases, zona leste da capital.
Num período de cerca de seis horas, as câmeras de segurança da farmácia registraram quatro invasões, todas realizadas nas primeiras horas da madrugada. Os outros três furtos ocorreram no início da manhã, entre 5h e 6h.
A primeira invasão ocorreu por volta das 23h55 de quarta-feira, quando quatro homens arrombaram a porta, furtaram diversos produtos e fugiram do local. O proprietário da farmácia, identificado apenas como Roberto, afirmou ter tido prejuízo de cerca de R$ 4 mil.
Policiais militares só foram à farmácia depois de o quarto furto ter sido consumado e não permaneceram no local. A Agência SBT questionou à Polícia Militar por que os agentes foram embora após a constatação dos crimes e aguarda retorno.
Até a publicação deste texto, ninguém havia sido preso. A delegacia que atende a área é o 44° Distrito Policial de Guaianases.









