Publicidade
Polícia

Mulher é flagrada espancando ex-companheiro no Paraná

Ainda no sul do país, em outro caso, homem que cometia ameaças e agressões foi espancado por grupo de mulheres em prédio da polícia

Imagem da noticia Mulher é flagrada espancando ex-companheiro no Paraná
Publicidade

Mulheres foram flagradas espancando homens em dois casos registrados na região sul do país. No primeiro caso, uma mulher revoltada agrediu o ex-companheiro que foi buscar os pertences que deixou na residência dela em Curitiba (PR). A mulher ainda chamou mais duas pessoas para ajudá-la.

O homem tentou fugir para um posto de gasolina, mas foi rendido pelo trio. Câmeras de segurança do local registraram o momento da agressão. A vítima teve o nariz fraturado e um trauma na cabeça.

A ex-companheira assumiu a autoria do ataque e foi presa em flagrante. As duas pessoas que ajudaram na ação, estão foragidas.

Grupo de mulheres ataca homem dentro de prédio da polícia em SC

Já em Florianópolis (SC), um grupo de mulheres se revoltou após serem perturbadas, ameaçadas e agredidas por um homem dentro de um prédio da polícia penal.

Em imagens que registraram o momento, vemos o grupo desferindo socos e chutes no indivíduo, que cai no chão. Um pedaço de madeira foi utilizado nas agressões.

O homem foi detido por um policial penal e conduzido à delegacia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade