Publicidade
Polícia

Modelo é agredida por síndico de prédio após reclamação durante a madrugada

Vítima procurou o síndico após sentir cheiro de gás ao chegar no condomínio

Imagem da noticia Modelo é agredida por síndico de prédio após reclamação durante a madrugada
Publicidade

Uma modelo foi agredida pelo síndico do prédio onde mora, em Teresina. Ela levou um soco tão violento que ficou com um corte profundo no rosto.

Mariana Lopes de Menezes conta que, por volta de 03h30 de domingo, voltou com o noivo ao prédio onde vive e sentiu um cheiro forte de gás. Preocupados, os dois procuraram o síndico para relatar o problema, e ele se irritou por ter sido acordado naquele horário.

"Ele foi altamente grosso com a gente", conta Mariana, que na sequência foi agredida pelo síndico. O soco causou um corte de três centímetros na face esquerda dela, que ainda teve um dente quebrado e levou cinco pontos, e ainda teve um dente quebrado.

O casal chamou a polícia, mas, quando os agentes chegaram, o síndico já havia saído.

A reportagem tentou contato com o síndico, sem sucesso. Segundo a portaria, ele não retornou mais para o prédio. Segundo as vítimas, o agressor é policial militar.

Mariana e o noivo, Alexandre, foram ouvidos na delegacia na manhã desta segunda-feira (15). A polícia intimou o síndico a depor. Caso ele não compareça, o delegado irá pedir condução coercitiva. O homem deve ser indiciado por agressão.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Polícia
Agressão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade