Imagens mostram vítima e suspeito de matar filha carregando caixa
Homem foi preso em SP após assassinar e atear fogo no corpo de jovem encontrada em buraco
Imagens de câmeras de monitoramento revelaram os últimos momentos da jovem de 18 anos encontrada carbonizada em um buraco na avenida 23 de Maio, em São Paulo, e o suspeito – o próprio pai da vítima - carregando uma caixa de papelão onde estaria o corpo.
+ Adolescente com autismo é agredida por colegas em escola no interior paulista
O crime foi registrado na terça-feira (26). Uma câmera registrou Rayssa Rosas, ainda com vida, caminhando ao lado do pai. Em outra imagem, Wellington da Silva Rosas foi visto carregando uma caixa de papelão, em um carrinho de transporte, até o elevador de um prédio. Dentro estaria o corpo da jovem antes de ser carbonizada.
Rayssa estava desaparecida desde domingo (24) após visitar o pai. Familiares registraram o desaparecimento. Na terça, a PM foi acionada com a informação de que havia um corpo em um buraco no asfalto, próximo da avenida 23 de Maio. Horas depois, foi confirmado que o corpo carbonizado era da jovem.
+ Policiais civis são presos no interior de São Paulo acusados por esquema de extorsão
Wellington foi preso na zona norte da capital paulista e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento, confessando o crime. Ele passou a noite preso em uma delegacia e, na quarta (27), deve passar por audiência de custódia.
Em entrevista ao "Tá na Hora", do SBT, a mãe de Rayssa, Taymara Cristina Santos, relatou que Wellignton não gostava da filha e já havia ameaçado as duas. Taymara e Welligton estavam separados. O casal ficou junto por 18 anos e se separaram há dois meses.