Homem é suspeito de matar cozinheira em quarto de hotel
Crime foi registrado em Campinas (SP). Vítima estava hospedada com suposto autor do homicídio
Uma cozinheira foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel em Campinas (SP). O principal suspeito do crime é um homem que se hospedou com a vítima.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a chegada de Renata da Silva Teles, de 43 anos, ao lado de um homem. Ela pagou uma diária para o casal, no valor de R$ 120 e, segundo funcionários, os dois aparentavam estar alterados, sob efeito de alguma substância.
Por volta das 18h30, os dois saíram do quarto para lanchar. Nenhuma briga ou gritos foram escutados. Na manhã seguinte, por volta das 11h30, já ao fim da diária, uma funcionária bateu na porta, sem ser atendida.
Após dez minutos, o funcionário retornou e viu que a porta estava destrancada. Ao abrir, viu a vítima morta em cima da cama. A cozinheira teria sido morta por asfixia.
A polícia investiga como o homem conseguiu fugir. Um funcionário afirmou que o suspeito saiu pela porta da frente, mas as câmeras não registraram o momento. O caso foi registrado como homicídio.
Segundo as investigações, o suspeito já responde por outro homicídio, cometido em dezembro de 2018. O homem matou a ex-companheira a facadas e, supostamente, estava de saída temporária de um presídio de Sorocaba, também no interior paulista.