Publicidade
Polícia

Homem é assassinado após deixar filho na escola em Santa Catarina

Motivo do crime seria uma rixa entre facções criminosas

Imagem da noticia Homem é assassinado após deixar filho na escola em Santa Catarina
Publicidade

Um homem, que fazia parte de uma facção criminosa, foi executado depois de deixar o filho na escola, em Indaial, no interior de Santa Catarina. Quatro pessoas foram presas pelo crime, que teria sido motivado por uma rixa entre facções.

Uma câmera registrou o momento em que o homem é executado com 17 tiros. Dois criminosos desceram de um carro e disparam contra a vítima, que estava em outro veículo.

O alvo era Marcos Gama Barroso, de 41 anos, conhecido como Marcolla. Segundo a polícia, ele era membro de uma facção criminosa do Amazonas e havia um mandado de prisão por homicídio contra ele. Marcos morava em Indaial há quase cinco meses.

Uma outra câmera mostra que, no momento dos disparos, uma mulher e uma criança de três anos, que estavam por perto, acabaram atingidas. Elas foram baleadas nas pernas e estão internadas, sem risco de morrer.

O crime aconteceu por volta das 7h30, em frente a uma escola infantil. O homem que foi executado tinha acabado de deixar o filho dele. O colégio atende a cerca de 200 crianças, que tiveram as aulas suspensas por dois dias.

Os dois suspeitos foram presos na cidade de Registro, na divisa entre São Paulo e Paraná.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade