Publicidade
Polícia

Ex-namorada sobre agressões de jogador do Botafogo: 'Primeira vez foi um soco no rosto'

Em entrevista exclusiva para o SBT Rio, Isabella Ribeiro, de 20 anos, contou como era o dia a dia ao lado de Kauê Rodrigues

Imagem da noticia Ex-namorada sobre agressões de jogador do Botafogo: 'Primeira vez foi um soco no rosto'
Publicidade

A modelo Isabella Ribeiro, de 20 anos, detalhou as agressões sofridas durante o relacionamento com o do volante do Botafogo, Kauê Rodrigues. Em entrevista exclusiva para o SBT Rio, a ex-namorada do jogador contou como era o dia a dia na casa do casal.

Segundo a influenciadora, o namoro começou em maio de 2023. Cerca de um semana depois do início do relacionamento, ela se mudou para morar com o jogador, na casa dos pais dele.

Em fevereiro desse ano, eles alugaram uma casa para ter mais privacidade. Depois da mudança, Isabella começou a notar que o comportamento do jovem era outro.

"Ele era uma pessoa completamente diferente. Não foi de um dia para o outro que ele se tornou isso... Ele afastou família, afastou todo mundo e acabou que sobrou para mim", explica Isabella Ribeiro.

A jovem conta ainda que o ex-namorado pediu para que ela apagasse a antiga conta no Instagram, onde era compartilhada as fotos do trabalho que ela fazia como modelo.

"Ele mandou eu apagar todas as fotos, porque eu trabalhava como modelo… fotos completamente de trabalho, só que não eram aceitas. Minhas amigas se afastaram. Elas não poderiam estar por perto porque seriam más influências", diz a jovem.

A ex-namorada do jogador relembra as primeiras agressões sofridas na casa dos dois.

"A primeira vez foi um soco no rosto e ficou bem inchado, só que parecia uma brincadeira. Ele começou a chorar, falando que não foi de propósito e deixei passar".
"A segunda vez foi mais de apertão. Ele apertou e me jogou... depois de uma briga, eu entendi. Só que essa última foi a pior para mim", relembra a jovem.

Na ocasião, a modelo apanhou no rosto do ex-namorado. Nas redes sociais, ela denunciou as agressões compartilhando da bochecha e da boca avermelhadas.

Após a repercussão do caso, o Botafogo afastou Kauê Rodrigues do clube.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade