Câmera flagra trajeto de desaparecida há 10 dias em SP
Imagens mostram o veículo de Amanda Lara trafegando em viela e avenida; mulher desapareceu após deixar filhos com amiga
Rodrigo Garavini
Novas imagens revelaram parte do trajeto que a mulher desaparecida há dez dias fez em São Paulo. O veículo que Amanda Lara dirigia foi encontrado queimado, próximo do campus da Universidade de São Paulo (USP-Leste), em direção ao aeroporto de Guarulhos.
+ Homem mata motociclista com chave de fenda em briga de trânsito em SP
Câmeras de monitoramento registraram o carro saindo de uma viela e, depois entrando em uma avenida. Os próximos passos da investigação é descobrir para onde Amanda foi e como o carro chegou no local onde foi carbonizado.
Segundo a delegada Ivalda Aleixo, o veículo estava no nome de uma pessoa, que foi procurada. O primeiro dono vendeu para uma outra pessoa, que não transferiu o nome. Esse segundo proprietário vendeu o carro para Amanda e, intimado, não compareceu para prestar esclarecimentos. Ele será intimado novamente.
+ Vídeo mostra momento em que funcionário da Enel é assassinado em São Paulo
A polícia segue ouvindo pessoas próximas da desaparecida, como amigos e parentes. A investigação aponta que Amanda tem um bom relacionamento com o ex-companheiro, assim como com o atual namorado.
Amanda saiu de casa no último dia 5, por volta das 15h, deixando os filhos de 5 e 10 anos com uma amiga. Naquele dia, afirmou que ia sair, sem dizer para onde. Mais tarde, por volta das 20h, disse que pegaria as crianças para comer um lanche. Depois, não respondeu mais às mensagens e ligações.