Desaparecimento misterioso de mulher intriga autoridades em SP
Carro foi encontrado carbonizado debaixo de um viaduto próximo do aeroporto de Guarulhos
A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o desaparecimento de uma mulher de 31 anos ocorrido após deixar seus filhos com uma amiga em Itaquera, na zona leste da capital paulista.
+ Sequestrador de ônibus no Rio cumpria pena por roubo e violou a tornozeleira eletrônica seis vezes
O caso ganhou novos contornos quando o veículo de Amanda de Castro Lancha Lara foi encontrado carbonizado debaixo de um viaduto na noite de terça-feira (12), na Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, também na zona leste.
O local é frequentado por quem gosta de praticar corrida e caminhada, próximo de um viaduto e é trajeto para o aeroporto de Guarulhos. Policiais militares avistaram o automóvel queimado durante o patrulhamento na região, e o caso foi registrado como incêndio no 24° DP (Ponte Rasa).
Mulher deixou filhos com amiga e, depois, não respondeu mensagens
Amanda saiu de casa na tarde do último dia 5 e não disse a uma amiga para onde iria. Essa amiga ficou responsável pelos filhos da desaparecida, de 5 e 10 anos. O último sinal que Amanda enviou foi uma mensagem, por volta das 20h, afirmando que a amiga avisasse as crianças que, assim que chegasse, todos comeriam um lanche. Amanda não respondeu mais às mensagens e ligações.
+ Centro do Crime: Como atuam e quem são os traficantes da Cracolândia de SP
Segundo a família, Amanda não estava trabalhando e contava com a ajuda financeira do ex-marido para cuidar das crianças. A mulher é natural de Santos, no litoral paulista, e morava há cerca de dois anos em Itaquera.
O desaparecimento de Amanda Lara é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).