Brasil

Jovens de Minas encontrados mortos em SC são sepultados nesta terça-feira (06)

Vítimas estavam desaparecidas há seis dias e foram localizadas com corpos mutilados em uma área de mata na Grande Florianópolis

,

Serão sepultados nesta terça-feira (6), em Minas Gerais, dois dos quatro jovens encontrados mortos após seis dias desaparecidos em Santa Catarina. Daniel Luiz da Silveira, Bruno Máximo da Silva, Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira, todos com menos de 30 anos, foram localizados em uma área de mata na cidade de Biguaçu, na Região Metropolitana de Florianópolis, com os corpos mutilados.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que eles podem ter sido confundidos com integrantes de uma facção criminosa, possivelmente por gestos exibidos em fotos e vídeos nas redes sociais.

Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e Bruno Máximo da Silva, também de 28, foram enterrados sem velório devido ao estado em que os corpos foram encontrados, em Guaxupé (MG). Já Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19, serão velados e sepultados em Guaranésia, no Sul de Minas, nesta terça.

Os quatro corpos foram localizados na manhã do último sábado (3), às margens de uma estrada no bairro Fundos, em Biguaçu. As vítimas estavam desaparecidas desde a madrugada do último domingo (28), quando foram vistas pela última vez em frente ao prédio onde moravam, no bairro Barreiros, em São José.

A confirmação das mortes foi feita por familiares após contato com a Polícia Civil de Santa Catarina. O reconhecimento preliminar ocorreu por meio de tatuagens, já que o estado dos corpos impediu a identificação facial.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio quádruplo e segue investigando as circunstâncias do crime. Os jovens haviam se mudado para Santa Catarina em busca de trabalho.

Últimas Notícias