"Cadê meu dinheiro?" Clientes do Bradesco reclamam de saldo zerado ou negativo no aplicativo
Usuário relata ter R$ 700 mil conta e outros com saldo negativo de R$ 8 mil. Assunto repercute nas redes sociais na manhã desta 2ª feira (27.nov)

Cido Coelho
Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do Bradesco se depararam com problema no aplicativo bancário. Muitos relatam nas redes sociais que a conta sumiu ou que o saldo da conta foi zerado, negativado, e até mesmo, multiplicado.
+ Leia as últimas notícias de Tecnologia
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
? Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Muitos relatos na rede social X mostram capturas de tela de telas do aplicativo com supostas dívidas ou saldo no negativo.
Gente alguém que usa Bradesco também tá com problema na conta?? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram ?
? Cassi? (@cassirufino) November 27, 2023
A palavra Bradesco já se destaca entre as mais citadas na rede social X (antigo Twitter).
Oi @Bradesco pode devolver meus 14 reais ???
? nader khalil (@NADER_KHALIL) November 27, 2023
#bradesco #bradescoprime #bradescoexclusive pic.twitter.com/Gi3LoSs0Vm
Um usuário que relatou que teve um aumento expressivo na conta, com mais de R$ 700 mil reais de saldo.
Obrigado Bradesco PQP!!!! Amo vocês! O melhor banco do mundo! pic.twitter.com/uoAiO5jKtK
? Reynato Junior (@reynatojunior) November 27, 2023
Na plataforma Downdetector, que identifica e monitora problemas em aplicativos e serviços, as reclamações sobre o Bradesco aumentaram, chegando ao pico de 189 queixas até as 11 horas desta 2ª feira. As principais reclamações estão no saldo da conta, mobile banking e transferência.

O banco se posicionou para alguns clientes, afirmando que estava trabalhando na solução.
Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde.
? bradesco (@Bradesco) November 27, 2023
A reportagem do SBT News procurou a assessoria de imprensa do banco, que respondeu que houve problemas de atualização de saldo de conta-corrente para um grupo de clientes e que a situação seria regularizada.
O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.
Não foi a primeira instabilidade...
Em maio e em outubro, o aplicativo do Bradesco também apresentou instabilidade.
Em outubro, mais de 500 reclamações foram registradas no site Downdetector sobre uso do aplicativo, PIX e acesso ao internet banking.