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Futuro da Mídia: Políticas para o audiovisual e a mídia

Especialistas falam sobre as questões regulatórias e políticas do setor de telecom, audiovisual e tecnologia

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futuro da tv - politica e governo
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Como que as tecnologias entram na vida da sociedade e quais são as leis que ajudam a garantir o acesso aos serviços de ponta. Confira o que os especialistas e autoridades disseram ao SBT News sobre este assunto.

Alex Braga Muniz, presidente da Ancine | Conteúdo para gerar emprego

"As estruturas e as instituições não são cartórios, não são grandes repartições burocráticas, elas têm que estar em conexão e interlocução é com a sociedade".

Vinicius Caram, Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação | Mais TVs com sinal digital 

"São mais de 7 horas que o brasileiro assiste por dia, em seu domicílio da TV aberta, gratuita profissional com qualidade".

Carlos Baigorri, presidente da Anatel | 5G e a regulação entre as mídias

"A gente colocou no edital as obrigações do 5G que têm que ser implantado. É o 5G mais avançado que tem, que é o '5G puro' que a gente chama". 

Moisés Moreira, conselheiro da Anatel | Implantação do 5G no Brasil ganha velocidade

"O que nós estamos observando nessas 12 capitais que já foram ligadas, é que eles estão indo muito além, as vezes até 200, 300% mais número de antenas do que o previsto pelo edital". 

Maximiliano Martinhão, Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações | 5G e a digitalização da TV

"O nosso trabalho de implementação conclui agora em dezembro de 2022 e a gente vai ter 2023 para passar para a fase e desligamento do analógico".

Mohamed Jalal Al Rayssi, diretor da WAM | Integração global do setor de mídia 

"Acho importante que tenhamos um diálogo para pensarmos juntos e também ter a oportunidade de construir iniciativas e investir juntos". 

Dudu Godoy, presidente do Fórum de Autorregulação do Mercado Publiciário | Autorregulação na publicidade

"Essa autorregulação é o que estabelece regras para o mercado publicitário privado, das relações de todos os consumos, dos produtos, serviços, e para a segurança jurídica na publicidade pública".

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