Elon Musk vai deixar cargo de CEO do Twitter
Anúncio do empresário após enquete feita por ele mesmo; público quer que ele saia
SBT News
Elon Musk anunciou na noite desta 3ª feira (20.Dez) que vai deixar a cadeira de CEO do Twitter assim que encontrar um substituto. O empresário é o dono da plataforma desde o mês de outubro e, desde então, causou diversas polêmicas: demitiu em massa de funcionários e também bloqueou contas de jornalistas e usuários. A decisão aconteceu após enquete que ele mesmo fez em sua página.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O resultado da pesquisa indicou que 57% dos participantes - quase 10 milhões de votos - desejaram saída de Musk do cargo. "Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho!", postou o empresário. Mesmo de saída do cargo, Musk afirma que deve permanecer na liderança das equipes de programação e servidores do Twitter.
Should I step down as head of Twitter? I will abide by the results of this poll.
? Elon Musk (@elonmusk) December 18, 2022
Outras pesquisas
Após permitir a volta de Donald Trump, dono da rede social consultou usuários para uma 'anistia geral'. "O Twitter deveria oferecer uma anistia geral para contas suspensas, desde que não tenham infringido a lei ou enviado spam flagrantemente? Sim/Não", diz a enquete publicada pelo dono da rede social. Relembre aqui.