Publicidade
SBT News

Grande São Paulo registra ao menos cinco latrocínios em quatro dias

Em um dos casos, corpo de motorista de aplicativo foi jogado dentro de uma caçamba de entulho

Imagem da noticia Grande São Paulo registra ao menos cinco latrocínios em quatro dias
policiais vendo carro queimado
• Atualizado em
Publicidade

Pelo menos cinco latrocínios, o roubo seguido de morte, foram registrados na Grande São Paulo nos últimos quatro dias. Em todos eles, ninguém foi preso.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O último foi na madrugada desta 4ª feira (13.dez). Câmeras de monitoramento gravaram o crime. Eram quase 5h quando Rogélio Cândido da Silva, de 48 anos, começou a ser perseguido por dois ladrões em uma moto, em Santo André, no ABC Paulista.

Os bandidos queriam o celular dele. Rogélio, que ia para o trabalho, reagiu e chegou a empurrar um dos ladrões, mas foi baleado. A vítima ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida.

Horas antes, na região da Brasilândia, na zona norte da capital paulista, policiais encontraram o corpo do motorista de aplicativo Paulo Henrique de Souza Pereira, de 30 anos. Ele foi jogado dentro de uma caçamba de entulho.

Paulo estava desaparecido desde a madrugada de 3ª feira (12.dez), quando saiu pra trabalhar. O motorista foi rendido por bandidos depois de uma corrida. O carro dele foi encontrado incendiado. Os bandidos roubaram o celular e a carteira do motorista e ainda fizeram compras com o cartão da vítima em uma adega.

Uma câmera de segurança gravou dois suspeitos indo embora tranquilamente depois de queimar o carro.

Outro crime aconteceu perto da Estação da Luz, no centro da capital, na madruga domingo. Um jovem de 22 anos foi morto a facadas por ladrões de celular. A polícia chegou a anunciar a prisão de dois suspeitos,  mas eles não foram reconhecidos e acabaram libertados.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade