Publicidade
SBT News

Entregadores atacam lanchonete em represália a agressão contra colega

Trabalhador teria sido agredido por segurança do local, no centro de SP

Imagem da noticia Entregadores atacam lanchonete em represália a agressão contra colega
Pessoas atacando fachada de lanchonete, em rua movimentada
• Atualizado em
Publicidade

Um grupo de entregadores por aplicativo atacou e depredou uma lanchonete de uma famosa rede de fast-food, na República, bairro no centro de São Paulo. A confusão foi registrada na noite de 2ª feira (4.dez). O ataque teria sido motivado após um trabalhador ter sido agredido por um segurança do local, no domingo (3.dez). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Vídeos mostram um dos entregadores ferido, sangrando no rosto. Uma parte das pessoas que filmava apontava para o segurança agressor. Em represália, colegas de trabalho atacaram a lanchonete. Paus e pedras foram arremessados. 

Outra situação observada durante a depredação é a atuação de dois policiais militares, fardados, na frente de um hotel ao lado da lanchonete. Os PMs nada fizeram durante o ataque, apenas observando a cena, parados. Em determinado, chegaram a recuar, e um dos agentes sacou a arma e apontou para o grupo quando começaram a ser atirados objetos contra os PMs. Nesse momento, o grupo saiu correndo. 

De outro ângulo, depois da cena, outros policiais militares se aproximaram e ficaram próximos de um poste, a alguns metros de distância da confusão. Não há a sequência das ações desses agentes. 

A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre a suposta falta de ação dos policiais naquele momento, ou se eles foram identificados. A rede de fast-food também não deu declarações sobre o caso. 

A situação ocorre um dia depois do ataque ao Bar Brahma, localizado a poucos metros da nova confusão. O estabelecimento foi depredado por criminosos após um turista reagir a um assalto.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade