SP: Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças
Evangélico teria feito pelo menos sete vítimas, com idades entre um e dez anos de idade, em Osasco
Marcelo Bittencourt
Um pastor evangélico foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de sete crianças, em Osasco (SP), na manhã de 5ª feira (30.nov). As vítimas têm entre um e dez anos de idade. O religioso nega as acusações.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Uma mãe de uma das vítimas fez uma denúncia anônima sobre o caso, dizendo que a filha afirmou que foi molestada por Antônio Gomes Peixoto, conhecido como "Pastor Toninho".
A polícia deu início às investigações e sete mães prestaram depoimento, denunciando o homem. Os agentes deram cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão em Francisco Morato, também na Grande São Paulo.
O pastor, ao saber das denúncias na semana anterior à prisão, se reuniu com as mães negando as acusações, dizendo que as crianças participam do coral e que "ensina a palavra" aos menores. O evangélico e a companheira dele fugiram, mas ele foi encontrado e preso. A mulher também foi levada à delegacia.
A Justiça decretou a prisão temporária do pastor e a polícia investiga a participação da mulher. Ela nega e disse que não tinha conhecimento das acusações, mas viu que o companheiro trazia doces e brinquedos às crianças, suspeitando da ação.
VEJA TAMBÉM: