Cantor Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro na Bahia
Dois criminosos, um deles armado, chegaram a puxar o artista à força. Caso ocorreu na região metropolitana de Salvador
Primeiro Impacto
O cantor Kevi Jonny sofreu uma tentativa de sequestro em um estabelecimento comercial em Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador. Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O artista tinha acabado de chegar no local, descendo do carro e indo em direção à porta, quando dois homens foram vistos saindo correndo de um outro veículo.
Com a arma em punho, um dos criminosos partiu para cima de Kevi e, depois, o outro bandido tentou puxar o artista à força. Os dois fugiram ao perceber a aproximação de pessoas que estavam dentro do comércio.
"Tenho certeza que foi Jesus. Eu me segurei. Infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas", afirmou o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais. Kevi afirmou que pediu "calma" durante a "situação horrível" para os criminosos, que agarraram o pescoço dele.
Em fevereiro deste ano, Kevi Jonny interrompeu um show após ser ameaçado de morte por um homem na plateia, durante uma apresentação em Itacaré. Naquela ocasião, o artista tentava apaziguar uma briga, quando recebeu as ameaças de um espectador do show que estava envolvido na confusão.
VEJA TAMBÉM: