Torcedor que morreu perto do Morumbi após final é enterrado
Segundo o Boletim de Ocorrência, ele era surdo e comemorava o título do São Paulo
SBT News
Foi enterrado, na tarde desta 3ª feira (26.set), o corpo do torcedor que morreu no domingo, após um confronto com a Polícia Militar, nos arredores do Estádio do Morumbi.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Rafael Garcia, de 32 anos, comemorava o título do São Paulo quando houve um confronto com a Polícia Militar. O torcedor, que era surdo, foi ferido na cabeça e morreu no hospital.
O atestado de óbito aponta que Rafael morreu por disparo de arma de fogo. A Secretaria da Segurança Pública havia informado que foi usada munição não letal e de menor poder ofensivo.
Rafael não foi a única pessoa vítima da violência depois do jogo. Um outro torcedor foi morto enquanto participava de uma comemoração, em São Lourenço da Serra, aqui na região metropolitana de São Paulo. Segundo as investigações, ele foi baleado, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Debson de Oliveira Santos, de 29 anos, estava com amigos neste bar. Um homem que dirigia uma van tentou passar e foi impedido porque o grupo fechou a rua. O motorista desceu armado e disparou três tiros.
Disparos também atingiram Valdir Feitosa de Almeida, de 27 anos, durante a festa pela vitória do São Paulo, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Nesta 3ª feira (26.set), policiais rodoviários federais prenderam, em Paranaíba, Mato Grosso do Sul.
+ Confira a programação do segundo dia do 10º Congresso Internacional de Inovação da Indústria
+ Confira a programação do 1º dia do Congresso Internacional de Inovação da Indústria
+ Índice de Inovação, carro elétrico e biotecnologia são as atrações de encontro da indústria