Imagem mostra policial que matou oito atirando em menor de idade
Entre as vítimas do policial estão a esposa e os três filhos dele

Cristiane Guimarães
Imagens de um circuito de segurança mostram o jovem Kaio Felipe Siqueira, de 17 anos, sendo assassinado pelo soldado Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, que matou outras sete pessoas, entre elas a esposa, três filhos e o irmão.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O vídeo mostra Kaio sendo abordado pelo policial, que parece pedir uma informação, o adolescente se abaixa para responder e leva um tiro na cabeça. Minutos depois, Luiz Becker, de 18 anos, também foi assassinado. Nenhum dos dois jovens conhecia o policial.
No IML, a mãe de Kaio estava desolada: "passou um rapaz lá em casa e falou para o meu marido: 'baixinho, tem um rapaz caído lá no asfalto, vai ver se não é seu filho'. quando ele chegou lá, era o meu piá que estava morto",disse Erneste Siqueira.
A comoção em frente ao Instituto Médico Legal (IML) dava a dimensão da tragédia. À espera da liberação dos corpos, parentes e amigos tinham mais perguntas do que respostas.
"Um cara muito cabeça, tranquilo, ninguém imagina que ele poderia fazer isso", afirma o amigo da família, José Ferreira.
Após os crimes, Fabiano cometeu suicídio. O soldado trabalhava na Polícia Militar há 12 anos e, segundo a corporação, não tinha histórico de problemas psicológicos.
Leia também: