Polícia investiga morte de 4 jovens, possíveis vítimas do Tribunal do Crime
Corpos das vítimas foram encontrados pelos parentes em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo

SBT Brasil
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga se quatro jovens encontrados enterrados em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foram vítimas do chamado "Tribunal do Crime" comandado por uma facção criminosa paulista. Os corpos foram encontrados por parentes na última 6ª feira (20.mai).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a polícia, Bruno Henrique Oliveira Santos, de 18 anos, Kelvin Renan Soares Goiano, de 19 anos, Kauan Alves Bonfim, também com 19 anos, e o adolescente Jonathan William Arruda, de 16 anos, saíram de casa na 3ª feira (17.mai), em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, para ir a um baile funk. Depois disso, desapareceram.
Testemunhas afirmaram que os rapazes deixaram o pancadão acompanhados de algumas garotas. O que aconteceu ainda é incerto, mas, integrantes da facção criminosa PCC teriam sido avisados e o Tribunal do Crime decidiu executar os quatro amigos a tiros, em uma mata.
O enterro dos jovens reuniu muitas pessoas da comunidade onde moravam. O caso foi transferido para a Delegacia de Chacinas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de São Paulo. Os policiais querem descobrir o perfil das vítimas para esclarecer o crime.
Pelo menos um dos rapazes tinha passagem pela polícia. A maior dificuldade enfrentada pelas autoridades é o medo das testemunhas, que não querem falar.
Veja também: