Saúde

Amigo bilionário do príncipe William morre após engolir abelha

Sunjay Kapur desmaiou enquanto jogava uma partida de polo no Reino Unido; hipótese principal é choque anafilático

Imagem da noticia Amigo bilionário do príncipe William morre após engolir abelha
Empresário Sunjay Kapur morreu aos 53 anos | Reprodução Redes Sociais
• Atualizado em

Um empresário bilionário indiano, de 53 anos, pode ter morrido após engolir uma abelha, nesta quinta-feira (12). Sunjay Kapur era amigo do príncipe William e ex-marido da estrela de Bollywood, Karisma Kapoor. O incidente aconteceu no Guards Polo Club, em Windsor, na Inglaterra, enquanto ele jogava uma partida de polo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com relatos, Kapur teria engolido uma abelha, que picou sua boca internamente. O episódio pode ter desencadeado um choque anafilático, levando a um ataque cardíaco fulminante. Autoridades médicas não confirmaram se essa realmente foi a causa do infarto que matou o empresário.

A Sona Comstar, multinacional de peças automotivas, confirmou em comunicado a morte do presidente da empresa. "Estamos profundamente tristes com o falecimento repentino do nosso presidente, o Sr. Sunjay Kapur. Ele era um líder visionário cuja paixão, percepção e dedicação moldaram a identidade e o sucesso da nossa empresa", informa a nota.

A assessoria do clube, local onde o incidente aconteceu, afirmou que funcionários e diretores ficaram "chocados ao saber que Sunjay Kapur, dono do time de polo Aureus, morreu após passar mal enquanto jogava uma partida no Smith's Lawn".

O empresário, horas antes de morrer, havia prestado homenagem às vítimas do acidente aéreo que ocorreu na Índia, nesta quinta-feira (12). "Notícias terríveis sobre o trágico acidente da Air India em Ahmedabad. Meus pensamentos e orações estão com todas as famílias afetadas. Que elas encontrem forças neste momento difícil", escreveu Kapur.

Últimas Notícias