Publicidade
Brasil

Jovem que cheirou pimenta ficará com lesão irreversível no cérebro

Caso foi registrado em Goiás durante almoço de família. Mulher teve reação alérgica imediata

Imagem da noticia Jovem que cheirou pimenta ficará com lesão irreversível no cérebro
Jovem mulher branca, de cabelos pretos e lisos
• Atualizado em
Publicidade

A jovem de 25 anos que ficou internada em uma unidade de terapia intensiva em Anápolis (GO) após cheirar pimenta já saiu do hospital, mas ficará com uma lesão irreversível no cérebro. Thaís Medeiros de Oliveira teve um edema grave e segue em recuperação. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o desespero do namorado de Thaís após a situação. Em uma corrida contra o tempo, os familiares carregaram a jovem. No trânsito, o companheiro da vítima, em desespero, pedia para que motoristas parados no semáforo o deixassem passar. 

Thaís cheirou o produto e deixou a UTI na última 6ª feira (10.mar) sem correr risco e morte encefálica, porém, apresenta poucos estímulos cerebrais. A reação alérgica ocorreu de imediato, após um almoço em família, quando os presentes queriam sentir o cheiro de um dos temperos que estava em um vidro. 

Segundo o namorado de Thaís, a jovem viajou da capital Goiânia para Anápolis para visitá-lo. A jovem cheirou o produto e sentiu falta de ar, chegando ao hospital em estado grave. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade