Sem medicação e em surto, homem é morto a tiros pela polícia
Rapaz saiu pelas ruas de Itapecerica (MG) nu e estava em tratamento psiquiátrico

Primeiro Impacto
Um homem de 39 anos foi morto a tiros pela polícia em Itaparica (MG) após ter um surto e sair pela rua nu. A vítima foi diagnosticada como bipolar e estava sem medicação na última crise.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com os familiares, Daniel Tavares Rodrigues estava em tratamento psiquiátrico e não foi a primeira vez que ele saiu sem roupas de casa. Testemunhas afirmaram que viram a vítima caminhando completamente nua, usando apenas um cinto.
O homem teria andado por cerca de 25 quilômetros. Os três PMs que foram acionados para a ocorrência afirmaram que ele reagiu com violência e teria atacado um dos agentes, pegando um cassetete, além de uma suposta facada. A família contesta a versão, pois a vítima nunca machucou alguém antes. Daniel foi morto com um tiro no ombro e dois nas pernas.
Foi instaurado inquérito para apurar a conduta dos militares, enquanto a família não se conforma com a morte de Daniel, diagnosticado com transtorno bipolar em julho deste ano. Segundo os parentes, o rapaz andava pelo mato dizendo que era animal, mas não era agressivo.
A vítima foi socorrida com vida, mas o laudo médico apontou que o homem chegou ao hospital já morto. Nenhuma equipe de saúde, porém, foi chamada no momento da abordagem dos policiais.
VEJA TAMBÉM: