Homem é flagrado abusando sexualmente da enteada de 14 anos
A vítima é deficiente mental, e o flagra foi feito pela mãe da menina após a irmã mais velhasuspeitar de abuso

SBT News
Geraldo Alves Coutinho, um cozinheiro de 58 anos, foi flagrado pela própria esposa ao estuprar a enteada, uma garota de 14 anos, que sofre de hidrocefalia. O crime foi registrado por uma câmera escondida, que Letícia Maria Roque, mãe da vítima, instalou na residência da família após a filha mais velha suspeitar do abuso.
Letícia denunciou o estuprador, que foi preso em flagrante. A Polícia Civil está investigando há quanto tempo a garota tem sido abusada. A vítima não pôde tomar o coquetel de medicamentos, pois existem suspeitas de que ela esteja grávida.
O casal se conheceu em São Paulo 14 anos atrás, quando as filhas de Letícia ainda eram pequenas, e ela havia sido abandonada pelo ex. Letícia relata que Geraldo sempre demonstrou ser um homem íntegro, atencioso e de respeito.
Porém, a suspeita de que o cozinheiro fosse um abusador já havia aparecido antes: quando a filha mais velha da Letícia, Mariana, completou 10 anos, a mãe estava prestes a dar a luz ao filho do casal no hospital, e Mariana alegou ter sido estuprada por Geraldo. Letícia não acreditou, e entregou a guarda da menina ao pai biológico.
As duas ficaram oito anos sem se falar, e de acordo com a mãe, o estuprador fez sua cabeça para ela acreditar que Mariana queria separar o casal. O contato foi recuperado quando a jovem completou 18 anos e voltou para a casa da mãe, onde pôde ajudar a irmã: "Ela está morando comigo há 3 meses, foi Deus que colocou ela no meu caminho para que eu descobrisse o homem que vivia do meu lado".