Publicidade
Política

Tarcísio defende Bolsonaro: "Se as humilhações trazem tristeza, o tempo trará a justiça"

Governador paulista também diz que "não haverá pacificação" se Brasil não encontrar "caminho do equilíbrio" e fala em "sucessão de erros"

Imagem da noticia Tarcísio defende Bolsonaro: "Se as humilhações trazem tristeza, o tempo trará a justiça"
Tarcísio de Freitas | Agência Brasil
Publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), manifestou-se por meio das redes sociais sobre as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (18).

O político saiu em defesa do aliado em um post no X, dizendo que "se as humilhações trazem tristeza, o tempo trará a justiça".

"Coragem é um atributo que quem conhece Jair Bolsonaro sabe que nunca lhe faltou. Não faltou quando atentaram contra a sua vida. Não faltou para lidar com as crises sem precedentes que este país passou quando ele era presidente. Não faltou para defender a liberdade, valores, ideais e combater injustiças. E não vai faltar agora, pois ele sabe que estamos e seguiremos ao seu lado", escreveu o governador paulista.
"Não conheço ninguém que ame mais este país, que tenha se sacrificado mais por uma causa, quanto Jair Bolsonaro. Não imagino a dor de não poder falar com um filho", complementou o político que vem sendo contato por partidos da direita para concorrer à eleição presidencial de 2026 no lugar de Bolsonaro - que está inelegível.

Ainda no post, o governador paulista cita as expressões "caminho do equilíbrio" e "sucessão de erros".

" Não haverá paz social sem paz política, sem visão de longo prazo, sem eleições livres, justas e competitivas. A sucessão de erros que estamos vendo acontecer afasta o Brasil do seu caminho", completou Tarcísio.

Leia também: Bolsonaro confessou tentativa de extorsão contra a Justiça, diz Moraes em decisão

+ Bolsonaro diz não ter dúvida de que será condenado pelo STF

+ PF apreende pen drive, celular e US$ 14 mil na casa de Jair Bolsonaro

+ Flávio Bolsonaro fala em "inquisição" após operação da PF contra Jair; Eduardo diz que Moraes "dobrou aposta"

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade