Publicidade
Política

Candidatos à prefeitura de São Paulo intensificam agenda de campanha

Tabata Amaral, Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e Marina Helena visitam bairros da capital paulista em busca de apoio popular

Imagem da noticia Candidatos à prefeitura de São Paulo intensificam agenda de campanha
Guilherme Boulos, Pablo Marçal, Ricardo Nunes, José Luiz Datena e Tabata Amaral | Foto: Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Com a eleição municipal se aproximando, os candidatos à prefeitura intensificam suas respectivas campanhas eleitorais para chamar atenção da população na cidade de São Paulo.

+Eleições 2024: o que as pesquisas revelam sobre força e fraqueza de Nunes, Boulos e Marçal

A candidata Tabata Amaral (PSB) visitou a comunidade do Morro dos Macacos, em São Paulo, acompanhada do Ministro do Empreendedorismo, Márcio França. Durante o encontro com lideranças locais, os moradores relataram a falta de água na região, que já dura uma semana, agravada pela onda de calor que atinge a cidade.

"Essa comunidade está há uma semana sem água. Nós já enviamos ofícios e questionamos a Sabesp. Se a empresa não tomar providências, entraremos na justiça na segunda-feira", disse Tabata Amaral.

Enquanto isso, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) esteve na Cidade Adhemar, na Zona Sul da capital, onde colou adesivos, tirou fotos com eleitores e participou de uma carreata. Durante o evento, Boulos destacou a importância de direcionar o orçamento público para as periferias da cidade, citando bairros como Grajaú, Capão Redondo e Cidade Tiradentes.

"O orçamento da cidade mais rica do Brasil não pode ficar só na Paulista, Faria Lima e nos Jardins. Vamos trazer esse recurso para a periferia, para Cidade Adhemar, Grajaú, Capão Redondo, São Mateus, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista", afirmou o candidato.

+Defensoria da União pede ações urgentes contra queimadas em terras indígenas do MT

O atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), cumpriu agenda também na Zona Sul, acompanhado do governador Tarcísio de Freitas. Ele destacou a importância de discutir temas relacionados à gestão da cidade, como a saúde financeira e a seriedade que envolve a administração de São Paulo.

"Governar essa cidade é muito sério. São 12 milhões de pessoas que dependem de uma ação do prefeito, e é fundamental ter comprometimento e experiência para lidar com isso", ressaltou Ricardo Nunes.

Já a candidata Marina Helena (Novo) se encontrou com eleitores no Pacaembu, na Zona Oeste, onde adesivou carros de apoiadores.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade