Homem se passa por policial militar e agride ex-companheiro da namorada no Rio
Suspeito usava farda da PM para intimidar a vítima; câmeras de segurança flagraram a agressão e a polícia investiga o caso

SBT News
Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem vestido com a farda da Polícia Militar agredindo um entregador em frente à farmácia onde ele trabalha, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
No vídeo, o agressor se aproxima da vítima, mostra uma mensagem no celular e, em seguida, puxa o entregador pela camiseta antes de desferir um soco em seu rosto. As agressões continuam com gritos e chutes.
O caso aconteceu no último dia 18. A vítima, identificada como Renato de Souza Chaves, afirma ter sido ameaçada pelo agressor. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, William Jardim Maciel, de 39 anos, não faz parte da corporação.
+ Homem é preso por torturar funcionário, obrigado a decepar o próprio dedo
Renato contou que o falso PM é padrasto de sua filha de 10 anos, e que foi atacado após pedir à mãe da menina que a criança não ficasse sozinha com William. O agressor decidiu tirar satisfações, e as cenas de violência acabaram registradas pelo circuito de câmeras de segurança.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas não esclareceu se o suspeito foi preso