Tarcísio confirma coronel Mello como vice na chapa de Nunes
Governador e prefeito participaram de agenda oficial nesta sexta-feira (21), onde foi feito o anúncio do nome, preferido de Jair Bolsonaro (PL)
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou o coronel Ricardo Araújo Mello (PL) como pré-candidato a vice do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na disputa pela reeleição na capital paulista.
+Boulos tem 35,7% e Nunes 23,4% das intenções de voto em SP, diz AtlasIntel
O anúncio foi feito no Jardim São José, região periférica no sul da cidade, onde os políticos assinaram o termo de extensão da linha 5-Lilás do metrô. Coronel Mello não estava presente na agenda oficial.
+Prefeito de SP diz que apoio de Bolsonaro e Tarcísio "tem peso" para escolha de vice nas eleições
Nunes deixou para o governador fazer o anúncio, mas afirmou que a escolha foi um consenso entre os 12 partidos da chapa – que vai do PL do ex-presidente Jair Bolsonaro ao PSD do ex-ministro e ex-prefeito Gilberto Kassab. “Não aceitei que nenhum nome fosse imposto. Acato a decisão da minha frente ampla”, disse o emedebista.
+Bolsonaro reforça apoio a Nunes em SP após divergências na bancada do PL
Coronel reformado da Rota (Rotas Ostensivas Tobias Aguiar) e ex-presidente do Ceagesp, Mello era o nome de preferência de Bolsonaro e Tarcísio, mas enfrentou resistências de siglas como o União Brasil, conforme confirmado pelo próprio prefeito.
Questionado sobre a possibilidade de a composição com o coronel associá-lo ao radicalismo político, Nunes afirmou que, “se for para ser radical para combater a corrupção e o crime organizado, é o cara que eu quero”.