Nikolas Ferreira mantém lealdade a Bolsonaro: "Contra ele não tem quem preste"
Em entrevista ao Perspectivas, deputado federal falou sobre as acusações de tentativa de golpe de Estado que o ex-presidente enfrenta
Deputado federal mais votado do país em 2022, Nikolas Ferreira (PL-MG) é o convidado do Perspectivas desta quinta-feira (21). Em conversa com Soane Guerreiro, o político falou sobre as acusações de tentativa de golpe de estado que Jair Bolsonaro (PL) enfrenta, além de jurar lealdade ao ex-presidente.
+ Em meio a desentendimentos, Nikolas Ferreira promete manter ordem em comissão
"Eu vejo que todas essas investigações têm um objetivo muito claro, de desgastar a oposição. Importunação da baleia e golpe de Estado. Saiu uma pesquisa de que mais de 80% da população brasileira acredita que não houve golpe de estado. Isso são narrativas que, com o passar do tempo, vão perdendo cada vez mais a adesão", analisou.
"Ele (Bolsonaro) tem os seus defeitos, isso é claro, mas contra ele não tem uma pessoa que preste. E isso é algo que a gente precisa prestar atenção. Basicamente, todos aqueles que sempre falaram pela educação, pelo Brasil e contra a corrupção, basicamente deixaram um legado horrível para o país. Eles falam como se os últimos 20 anos da nossa nação tivessem sido governados por outras pessoas, sendo que foram governados pelas mesmas pessoas", defendeu.
"Então eu continuo obviamente leal ao ex-presidente Jair Bolsonaro. É claro que a gente sempre está aberto a ver o que de fato está acontecendo e, pelo que eu vejo, até então, do que foi mostrado, é diariamente uma perseguição de baleia, de cartão de vacina, de pesos e medidas que nunca foram aplicados a eles. Por exemplo, pessoas que saquearam empresas estatais e hoje dificilmente você vê um corrupto utilizando uma tornozeleira eletrônica e tendo tantas perseguições como ele tem sofrido", concluiu.
+ Deputado mais votado do país, Nikolas Ferreira promete apoio a candidatos nas eleições municipais
A entrevista completa com Nikolas Ferreira pode ser conferido nesta quinta (21), no site e canal do SBT News no YouTube.