Moraes autoriza Bolsonaro a receber visitas de Tarcísio e aliados em prisão domiciliar
Ministro do STF estabeleceu datas para cada pedido; governador de São Paulo deve ir à casa do ex-presidente em Brasília nesta quinta (7)

Felipe Moraes
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (7) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a receber visitas do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de outros aliados políticos em prisão domiciliar, em Brasília.
+ Moraes autoriza visitas de filhos, netas, netos e cunhadas de Bolsonaro em prisão domiciliar
O magistrado também estabeleceu datas e horários (entre 10h e 18h) para cada pedido de visita ao ex-presidente. Tarcísio, por exemplo, deve ir à casa de Bolsonaro nesta quinta, enquanto a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), está agendada para sexta (8).
Veja políticos autorizados a visitar Bolsonaro:
- Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos): 7 de agosto;
- Vice-governadora do DF, Celina Leão (PP): 8 de agosto;
- Deputado Junio Amaral (PL-MG): 11 de agosto;
- Deputado Marcelo Moraes (PL-RS): 12 de agosto;
- Renato de Araújo Corrêa, amigo de Bolsonaro, empresário e ex-candidato a prefeito de Angra dos Reis (RJ) pelo PL: 13 de agosto;
- Deputado Zucco (PL-RS): 14 de agosto.
Nessa quarta (6), Moraes já tinha autorizado visitas de familiares de Bolsonaro, incluindo filhos. Também ontem, advogados do ex-mandatário recorreram da decisão de Moraes que determinou prisão domiciliar, em vigor desde segunda (4).
+ Defesa de Bolsonaro entra com recurso contra prisão domiciliar