Michelle nega que deputado fez churrasco para Bolsonaro, e parlamentar pede desculpa
Zucco postou, e depois apagou, vídeo onde mostra duas peças de carne e diz que faria churrasco para ex-presidente

SBT News
O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) pediu desculpa por ter postado e, depois, apagado um vídeo no qual segurava peças de carne e dizia que iria preparar um churrasco para Jair Bolsonaro durante sua visita à casa do ex-presidente.
"Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava", escreveu o deputado nas redes sociais, nesta sexta-feira (15).
No vídeo, o líder da oposição na Câmara aparece com duas peças de carne e diz que prepararia uma refeição para Bolsonaro, em prisão domiciliar desde 4 de agosto. "Agora vou lá, fazer uma carne pra ele", disse.
Michelle Bolsonaro (PL) rebateu o deputado e disse que não teve churrasco em sua casa. "O episódio ocorrido em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários - e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu", escreveu a ex-primeira-dama, nas redes sociais.
Saúde de Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou esta semana Bolsonaro a deixar a prisão domiciliar para fazer exames médicos em um hospital particular de Brasília. A defesa do ex-presidente alegou que ele precisa passar por "reavaliação dos sintomas de refluxo e soluços". Os exames devem ser feitos neste sábado (16).
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por descumprir medidas cautelares impostas a ele, por ter veiculado conteúdo nas redes sociais dos filhos.
