Publicidade
Política

Gusttavo Lima diz que está "inclinado" a se candidatar à presidência em 2026

Sem partido, cantor apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições gerais

Imagem da noticia Gusttavo Lima diz que está "inclinado" a se candidatar à presidência em 2026
Gusttavo Lima | Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima afirmou nesta quinta-feira (02) que vai se candidatar à Presidência da República nas próximas eleições, em 2026.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi [...] Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026”, destacou.

+ Promessas e decretos marcam posse de prefeitos pelo país

O cantor apoiou Jair Bolsonaro (PL) publicamente nas últimas eleições e, sem filiação partidária, disse que vai começar a conversar com grupos políticos que dialoguem com as suas ideias e planos. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse.

A entrevista foi dada ao portal Metrópoles.

Polêmica das bets

+ Ministério da Educação anuncia 112 mil vagas no Fies para 2025

Recentemente, a Procuradoria-Geral de Justiça de Pernambuco arquivou um investigação da Polícia Civil do estado contra o cantor por um suposto envolvimento com um esquema de lavagem de dinheiro de jogos ilegais, que chegou a prender a influenciadora digital Deolane Bezerra.

A procuradoria seguiu um entendimento do Ministério Público do de Pernambuco (MPPE) de abuso e falta de provas que justificassem a ação penal.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade