Estou muito animada para ser a primeira mulher prefeita de Niterói, diz Talíria Petrone
Candidata acredita que a cidade está estagnada, mas tem potencial de se tornar "referência para o Brasil"
A candidata a prefeita de Niterói (RJ) e também deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) falou ao programa Perspectivas sobre andamento da campanha eleitoral e quais seus projetos para a cidade. Assista à entrevista no canal do site SBT News no YouTube.
+ Assista: ao Perspectivas, Talíria Petrone diz que "reinado" de Lira deixa "fraturas na democracia"
A candidata afirmou estar empolgada, com objetivo de conseguir feito inédito no município. "Estou muito animada para ser a primeira mulher prefeita da história da minha cidade e também uma cidade maravilhosa de se viver", declarou.
Apesar de acreditar no potencial de Niterói, Talíria avaliou que a cidade precisa de melhorias e que a situação atual se deve aos antigos prefeitos. "[Niterói] está muito estagnada há muito tempo. O mesmo grupo político governa Niterói, cidade que fica parada, anda para trás", desabafou.
Ainda na conversa, Petrone disse ter muitos planos para a cidade. Ela quer tornar o município fluminense uma "referência para o Brasil". "É hora de tirar Niterói da estagnação e também impedir que a extrema direita tenha espaço no segundo turno na cidade", afirmou.
*Entrevista com deputada Talíria Petrone foi gravada em 30 de agosto de 2024.