“Eles têm medinho do meu marido”, diz Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama afirmou que o marido é vítima de perseguição política por parte da oposição
Catielen de Oliveira
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse que a oposição tem “medinho” de seu marido, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Michelle embarcou neste sábado (18), para os Estados Unidos (EUA), onde irá participar da posse do presidente Donald Trump, representando Bolsonaro.
Em entrevista coletiva concedida aos jornalistas no aeroporto de Brasília, a ex-primeira-dama ainda afirmou que Bolsonaro está sendo perseguido:
“Meu marido está sendo perseguido, mas, assim como aqueles que Deus envia são perseguidos, com um grande líder não seria diferente. Foi o maior líder da direita, que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos, então não seria diferente”, declarou.
+ Bolsonaro afirma que há articulação sobre PL da anistia com candidato à presidência da Câmara
Além de Michelle, o filho do ex-presidente Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), acompanhado da esposa, também deve participar da cerimônia de posse de Trump. Na última sexta-feira (19), o ministro Alexandre de Moraes negou o pedido de devolução do passaporte de Bolsonaro para ir à posse do novo presidente da Casa Branca.