Denúncia é importante para "distinguir" condutas individuais das Forças Armadas, diz Múcio
Em nota, ministro da Defesa diz que movimentação da PGR é necessária para livrar "instituições militares de suspeições equivocadas"

SBT News
O ministro da Defesa, José Múcio, disse que a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a tentativa de golpe de Estado é importante para "distinguir" condutas das Forças Armadas. + Bolsonaro pode ser preso? Veja próximos passos após denúncia da PGR Em nota a imprensa, Múcio diz ainda que a denúncia da PGR é necessária para livrar "instituições militares de suspeições equivocadas".A denúncia foi apresentada na terça-feira (18) e mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 33 pessoas, sendo 24 militares.
+ De trama conspiratória armada a 'auxílio' ao 8/1: a cronologia da denúncia contra Bolsonaro
Leia a íntegra da nota do Ministério da Defesa
:
O Ministério da Defesa informa que a denúncia da Procuradoria-Geral da República é importante para distinguir as condutas individuais e a das Forças Armadas.
A avaliação do ministro José Mucio Monteiro é de que a apresentação da denúncia é mais um passo para se buscar a responsabilização correta, livrando as instituições militares de suspeições equivocadas.