Publicidade
Política

PODER EXPRESSO: Homem suspeito de estuprar criança de 9 anos é linchado e morto no RS

O programa também aborda a decisão da Justiça dos Estados Unidos sobre a batalha entre Rumble e Alexandre de Moraes

Imagem da noticia PODER EXPRESSO: Homem suspeito de estuprar criança de 9 anos é linchado e morto no RS
• Atualizado em
Publicidade

O Poder Expresso desta quinta-feira (27) trata do caso de violência no qual Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos, foi linchado em Tramandaí, Rio Grande do Sul, após ser acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 9 anos.

Ele atraiu a menina com um picolé e a manteve em um fosso. O crime foi descoberto na quarta-feira (26), e a população, revoltada, agrediu Jacob até a morte. As investigações da Polícia Civil estão em andamento e devem ser concluídas em até 30 dias. O desaparecimento da criança foi registrado no dia anterior, e seus familiares buscaram ajuda na internet e até contrataram um carro de som para encontrá-la.

+Justiça dos EUA nega ação do Rumble contra Alexandre de Moraes

+ Exclusivo: pacientes denunciam falsa biomédica que atendia em vários estados do Brasil

O programa também repercute a batalha jurídica entre a plataforma Rumble, o presidente Donald Trump e o ministro do SFT Alexandre de Moraes.

A plataforma de vídeos Rumble não precisa seguir determinações do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que havia ordenado seu bloqueio no Brasil por não indicar um representante legal, após se recusar a remover o canal do blogueiro Allan dos Santos, investigado por desinformação. A decisão foi comemorada pela empresa e pelo grupo de comunicação de Donald Trump como uma vitória da liberdade de expressão.

Assista:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade