Publicidade
Política

Bolsonaro vai ficar pelo menos até 15 de março nos EUA

Três seguranças foram autorizados a acompanhar ex-presidente no período

Imagem da noticia Bolsonaro vai ficar pelo menos até 15 de março nos EUA
bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

O Diário Oficial da União publicou na edição desta segunda-feira (27.fev) a autorização para três servidores deixarem o país para prestar assistência e segurança ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nos Estados Unidos. Eles vão acompanhar Bolsonaro em agenda nas cidades de Orlando/Flórida e Washington-DC, no período de 27 de fevereiro a 15 de março.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O documento autoriza a viagem dos servidores Osmar Crivelatti, Ricardo Dias dos Santos e Jossandro da Silva, lotados no Apoio a ex-presidentes da República, da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração da Secretaria-Executiva da Casa Civil. 

O despacho foi assinado pelo secretário de Administração da Secretaria Executiva da Casa Civil, Antonio Fucio de Mendonça, na sexta-feira (24.fev). 

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro. Em janeiro, solicitou mudança do status de seu visto de diplomático (que perdeu o direito a partir do momento que deixou o cargo) para turista. Ele tem participado de eventos, mas não pode receber pagamento pelas atividades. Neste mês, afirmou que em março voltaria ao Brasil. Leia a íntegra do documento:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade