Publicidade
Polícia

Vídeo: Homem ataca cliente de lanchonete com bloco de concreto em Piracicaba (SP)

Apesar do impacto da pedra de 8,7 quilos, vítima teve apenas corte na cabeça. Caso aconteceu no domingo (22) e agressor foi preso nesta quarta-feira (26)

Imagem da noticia Vídeo: Homem ataca cliente de lanchonete com bloco de concreto em Piracicaba (SP)
Preso suspeito de lançar bloco de pedra contra cabeça de cliente de lanchonete em Piracicaba (SP) | Foto: Reprodução
Publicidade

O homem acusado de lançar um bloco de concreto na cabeça de um homem em Piracicaba, no interior paulista, foi preso nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu no domingo (23) enquanto a vítima jantava em uma lanchonete do bairro Vila Rezende.

De acordo com as imagens de segurança, o suspeito entrou no local já segurando o pedaço de concreto. Na sequência, ele avista a vítima, que está sentada de costas para a rua, na primeira mesa do estabelecimento, acelera o passo e joga a pedra na cabeça do homem, que cai desacordado imediatamente, em função do impacto na cabeça. O agressor fugiu.

+ Homem agride colega com golpes de faca e capacete por ciúmes em Balneário Camboriú (SC)

A vítima passa bem, apesar de ter levado 15 pontos na cabeça para fechar o ferimento causado pela pedra de 8,7 quilos.

Em investigação, a polícia descobriu que o suspeito de 31 anos mora embaixo da ponte do Mirante, tem passagens criminais por dano e furto e é conhecido por um comportamento "violento". Abordado, ele disse que a vítima teria matado seu irmão de 10 anos e que iria matar a todos os envolvidos no suposto crime - de forma desconexa e repetitiva, de acordo com boletim de ocorrência.

Os investigadores constataram, no entanto, que o irmão mencionado está vivo, e tem 26 anos de idade. Os policiais afirmaram que o suspeito possui histórico de surtos psiquiátricos e de violência e, portanto, representa um "risco à sociedade". Ele foi preso de forma preventiva pelo crime de homicídio tentado.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Departamento Estadual de Investigações Criminais (Dise/Deic) da cidade.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade