Publicidade
Polícia

Velório de amigas que foram atropeladas juntas acontece nesta sexta-feira (11)

Corpos serão enterrados lado a lado em cemitério de São Caetano do Sul (SP)

• Atualizado em
Publicidade

As jovens Isabela Piel Regis e Isabelli Helena de Lima, ambas de 18 anos, estão sendo veladas na manhã desta sexta-feira (11), em uma funerária em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Elas morreram atingidas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam na faixa de pedestres na noite da última quarta-feira (9).

+ Motorista que atropelou e matou amigas em São Caetano disputava racha, diz testemunha

As amigas serão enterradas lado a lado no Cemitério da Saudade, em São Caetano do Sul, segundo informações apuradas pelo Primeiro Impacto. Essa foi uma decisão das famílias das garotas, que dizem que elas eram inseparáveis em vida, desde quando cursaram o Ensino Médio.

O motorista Brendo dos Santos Sampaio, 26 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com testemunhas para a Polícia Civil, ele estava disputando um racha quando colidiu com Isabela e Isabelli. Além disso, o veículo do empresário e estudante de direito era tunado, segundo as investigações.

"O carro do acusado era inteiro modificado para gerar mais potência na aceleração", diz o juiz Dr. Marco Mattos Sestini. As autoridades ainda frisam que Brendo não teria se importado com as consequências de sua conduta, acreditando na impunidade, e que por ter o carro modificado, a prática de racha devia ser habitual. Por esses motivos, o juiz expediu o mandado de prisão para o motorista.

+ Motorista de caminhão perde controle e atinge pessoas em situação de rua em SP

A defesa das vítimas afirma que as famílias entrarão com pedido de indenização, para que o atropelador não saia impune.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade