Veja imagens de cativeiro onde modelo e família foram mantidos reféns em SP
Luciana Curtis, o marido e a filha do casal ficaram 12 horas presos no barraco localizado na zona norte da capital paulista
SBT News
A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens do cativeiro onde a modelo internacional Luciana Curtis foi encontrada com a família após mais de 12 horas sob poder de criminosos.
Curtis, o fotógrafo Henrique Gendre, e a filha caçula do casal foram sequestrados na quarta-feira (27) ao saírem de um restaurante na Lapa, zona oeste de São Paulo e levados para o local, localizado na Vila Brasílândia, zona norte da capital paulista. As imagens feitas pelos agentes mostram a insalubridade do cativeiro com chão de terra batida, telhado de zinco quebrado e paredes improvidas com lona e pedaços de MDF.
+ Flordelis fica fora de pódio de concurso musical do sistema prisional do RJ
A família foi resgatada pela polícia na manhã de quinta-feira (28). Em depoimento, eles informaram que foram obrigados a realizar transferências bancárias. Os sequestradores fugiram com o carro da vítima ao perceber a aproximação da polícia e continuam foragidos. O veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), queimado, também na Brasilândia.
A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DAS-DOPE) investiga o caso.