Polícia

Turista argentino é encontrado morto no RJ; polícia fala em Boa Noite, Cinderela

Corpo não apresentava sinais de morte violenta; exames periciais vão determinar a causa da morte

• Atualizado em

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, na quinta-feira (11), que o corpo encontrado no início da semana na estrada da Grota Funda pertence ao argentino Alejandro Mario Ainsworth, de 54 anos. Agora, agentes investigam o caso e apuram se o turista foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Alejandro estava desaparecido desde domingo (07) e seu corpo foi encontrado no dia seguinte. O corpo não apresentava sinais de morte violenta e os indícios apontam para a possibilidade de ele ter sido drogado. Exames periciais vão determinar a causa da morte.

O desaparecimento do argentino vinha sendo apurado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Segundo informações divulgadas pela família, ele saiu do apartamento onde estava hospedado em Copacabana, na zona sul da cidade, e não fez mais contato.

O perfil do LinkedIn de Alejandro mostra que o argentino era formado em Administração de Empresas e atualmente ocupa o cargo de gerente administrativo nos Laboratórios LIACE. Nas redes sociais, ele postava fotos de viagens, jantares com a família e encontros com amigos.

Últimas Notícias